domingo, 28 de fevereiro de 2010

Palestras de Marketing Digital com profissionais influentes do mercado

A dica de evento com tendências de marketing digital agora é o DigiTalks São Paulo, que reuniu grande nomes da publicidade digital num evento com palestras, seminários e painéis focados em publicidade na internet o e mercado de markeitng digital.

Os visitantes do meu blog ganham 10% de desconto para participar. Clique aqui e informe o código: dtfh09

Atenção que para grupos tem mais descontos!

Clique para conhecer o evento de marketing digital.

Vejam os profissionais que participarão:

MICHEL LENT – Gerente-Geral da OgilvyInteractive, articulista do Webinsider e da revista Pix. Foi juri de diversos prêmios brasileiros e coordenador de Comunicação Interativa da Miami Ad School/ESPM. Mantém o ViuIsso?, blog sobre comunicação interativa. Formado em designer gráfico e mestre em Telecomunicações Interativas pela New York University.
ANDIARA PETTERLE – CEO e Sócia do Bolsa de Mulher. Formada em Comunicação Social com ênfase em consumo feminino pela PUC-RIO, trabalhou como pesquisadora na Brown University (EUA), participou do Programa de Liderança Feminina na Harvard Business School (EUA), e estudou Desenvolvimento de Mídia Interativa na University of British Columbia (Canadá) e Educação a Distância na FGV – Brasil. Ela é Membro do Conselho da BrANDS e ministra palestras na área de mídia digital, consumo feminino e eventos de convergência de mídia.
MARTHA GABRIEL -Engenheira (Unicamp), pós-graduada em Marketing (ESPM), pós-graduada em Design Gráfico (Belas Artes, SP), mestre e doutoranda em Artes (ECA/USP). CIO da NMD New Media Developers, ganhadora de 11 Prêmios iBest entre 1998 e 2005 como desenvolvedores web. Professora dos cursos de MBA da BSP, da Universidade Anhembi Morumbi, e UFPR Universidade Federal do Paraná. Palestrante e autora de artigos em diversos congressos na área de tecnologia, marketing e arte nos USA, Europa e Ásia, tendo recebido três prêmios de melhor palestra em congressos de tecnologia nos USA (2003, 2004 e 2008). Autora de dois livros de Marketing de Busca: “Marketing de Otimização de Buscas na Web: Conceitos, Técnicas e Estratégias” e “SEM e SEO: Dominando o Marketing de Busca”.
CLAUDIA WOODS – Diretora de Inteligência e Marketing da Predicta, formada em Economia pela Bowdoin College, EUA e Mestre em Administração de Empresas pelo Instituto COPPEAD/UFRJ. Atua na Internet desde 1999 com passagens pela L´oréal e iBest Company liderando equipes especializadas em marketing online.
ARI MENEGHINI – Diretor Executivo do IAB Brasil e sócio de uma empresa de Consutoria de Com. na WEB. Historiador, atua na WEB desde 2005. Na Universidade pesquisou as relações entre arte e Tecnologia. Fundou uma das 1ªs produtoras de WEB do Brasil. Dirigiu o dep. de Parcerias e Conteúdo do UOL.
LEANDRO KENSKI – CEO da Media Factory, empresa de marketing digital focada em performance, 12 anos de experiência com internet, fundador do site iVox, especialista em marketing digital.
IGOR SENRA – Diretor da Moip (Money over IP). Especialista em E-commerce, MBA em Negócios e Finanças, experiência com internet e profundo conhecedor das formas de pagamento via web.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Entrevista: Planejamento Estratégico Digital, com Felipe Morais


Pessoal, segue uma dica de leitura: meu amigo Felipe Morais concedeu uma entrevista sobre Marketing Digital e Planejamento Estratégico Digital para o Grupo de Planejamento e Atendimento do Paraná.



A entrevista está ótima, principalmente o discurso sobre presença digital. Esse é o lema. Também acredito que um site não significa nada, o importante é uma estratégia consistente para que a empresa tenha uma presença digital completa e de acordo com o seu público.