terça-feira, 9 de junho de 2009

Passos para a democratização da mídia - manipulação fica às claras

O fato de poucos veículos dominarem a mídia, há pouquíssimo tempo atrás vivíamos na era da manipulação da mídia. O produtores dos conteúdos e donos das emissoras podiam escolher o que e como o espectador iria assistir.

Pois é, em tempos de mundo digital isso não pega tão bem! A Rede Globo podia fazer o que fez ao boicotar o logo do Silvio Santos na entrevista do Ronaldo há um tempo atrás sem o público perceber, mas hoje, com o acesso a opiniões de outros espectadores, blogs, veículos alternativos etc. não é mais possível. Fica FEIO!

Assista ao vídeo do programa ooops da tv uol e tire suas próprias conclusões.

No BlueBus saiu que o marketing deles já foi mais inteligente. Porém, na minha opinião, eles já foram mais ignorados em tempos onde a manipulação passava despercebida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.