quinta-feira, 30 de julho de 2009

Meio e Mensagem dessa semana: "De olho no comportamento do usuário na rede"

O Meio e Mensagem publicou nessa semana uma matéria intitulada "De olho no comportamento do usuário na rede"

Clique para ver a matéria completa sobre o consumidor de internet e veja abaixo o trecho que o Leandro Kenski fala da fragmentação da mídia.

“Toda as nossas ações são baseadas na mensuração de resultados por meio de métricas, análises e otimização de resultados. Em alguns casos, trabalhamos em conjunto com a agência off-line do cliente. Em outros, planejamos ações de marketing que se integrem ao ambiente off-line”, diz o CEO da Media Factory, Leandro Kenski. Os que a Media Factory oferece podem ser ferramentas de busca, e-mail marketing, planejamento e integração de possíveis ferramentas. “Há dez anos, não havia essa fragmentação de mídia. Agora, onde encontramos o consumidor?”, questiona Kenski. Portanto, as empresas que atuam no meio digital precisam identificar e qualificar esses usuários, justamente com as ferramentas inteligentes da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.