16 de janeiro de 2010 | Carga horária: 08:00h
O curso aborda conceitos, particularidades e tendências do mercado digital, apresentando ao participante uma visão geral dos processos e etapas que encadeiam um planejamento de marketing para internet bem como as melhores estratégias, ações, veículos e ferramentas.
O curso aborda conceitos, particularidades e tendências do mercado digital, apresentando ao participante uma visão geral dos processos e etapas que encadeiam um planejamento de marketing para internet bem como as melhores estratégias, ações, veículos e ferramentas.
Marcelo Trevisani
Especialista em branding, atualmente é Diretor de Design e Gestor de Marcas na Agência A+ Criação e Design.
Felipe Morais
Gerente de Planejamento Estratégico Digital da FTPI Interativa.Autor do livro Planejamento Estratégico Digital.
Flávio Horta
Gerente de marketing da Media Factory, uma empresa BRANDS / Ideiasnet, especializada em marketing e performance digital.
Euripedes Magalhães
Diretor de arte com passagens pela Grey Interactive, Datamídia FCBi, Vollmer Design, submarino.com.br, GP7 Comunicação, A1.Brasil e atualmente Ideal Interactive.
Cristiane Lindner
Gerente de Arquitetura de Informação na iThink.
Patrícia Barcelos
Diretora de novos negócios e inovação da Taxi Labs.
Martha Gabriel
Professora, palestrante e autora dos livros "Marketing de Otimização de Buscas na Web: Conceitos, Técnicas e Estratégias" e "SEM e SEO - Dominando o Marketing de Busca".

Felipe Morais

Flávio Horta

Euripedes Magalhães

Cristiane Lindner

Patrícia Barcelos

Martha Gabriel

Programa do Curso
Introdução ao marketing digital
• A evolução da internet
• E-branding - Sua marca na rede
• Web 2.0
O Processo Criativo na Internet
• Criatividade na web, o que define isso? Processos criativos.
• Banners e hotsites, o que é realmente interativo?
• Designers e blogs, formadores de opinião e construtores de conteúdo.
Planejamento Estratégico Digital
• Mudança no modelo de comunicação
• Tendências da comunicação digital
• Métricas: como entendê-las, o que medir e como medir
• Performance digital: Resultados reais
Arquitetura da Informação
• Fundamentos da experiência do usuário
• Processos e Metodologia
• Gerenciamento de Projeto
Mídia Online
• Publicidade online – Formatos e técnicas
• Fundamentos e segmentação de mídia online
• Mídias sociais / Social Media
SEM e SEO - Mecanismos de Busca e Otimização
• Como funcionam os mecanismos de busca
• Como desenvolver e otimizar sites para obter o posicionamento correto
• Como evitar as penalidades dos mecanismos de busca
Introdução ao marketing digital
• A evolução da internet
• E-branding - Sua marca na rede
• Web 2.0
O Processo Criativo na Internet
• Criatividade na web, o que define isso? Processos criativos.
• Banners e hotsites, o que é realmente interativo?
• Designers e blogs, formadores de opinião e construtores de conteúdo.
Planejamento Estratégico Digital
• Mudança no modelo de comunicação
• Tendências da comunicação digital
• Métricas: como entendê-las, o que medir e como medir
• Performance digital: Resultados reais
Arquitetura da Informação
• Fundamentos da experiência do usuário
• Processos e Metodologia
• Gerenciamento de Projeto
Mídia Online
• Publicidade online – Formatos e técnicas
• Fundamentos e segmentação de mídia online
• Mídias sociais / Social Media
SEM e SEO - Mecanismos de Busca e Otimização
• Como funcionam os mecanismos de busca
• Como desenvolver e otimizar sites para obter o posicionamento correto
• Como evitar as penalidades dos mecanismos de busca
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.