sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Curso: Planejamento em Mídias Sociais

A dica de curso na área digital e marketing online é o Curso de Planejamento em Mídias Sociais do Digitalks. Após 6 edições, o curso não para de crescer e cada vez atrai mais alunos.

O mercado de trabalho em redes sociais está em franco crescimento. Os profissionais que pretendem entrar nesse mercado precisa entender como o modelo de comunicação mudou e entender os objetivos dessa área.

Os professores do curso de redes sociais são profissionais experientes na área, com mais de 10 ano trabalhando com internet:


LUIZ AUGUSTO BARROS - Diretor de Operações da Media Factory. Formado em engenharia de computação na PUC-RIO e fez MBA no PDG/IBMEC em marketing de serviços. Foi sócio fundador da empresa LocZ Games, pioneira no desenvolvimento de advergames no Brasil, que em 2003 foi adquirida pela coreana SK para a criação da empresa de mobile games Skyzone. Em 2007 sai da direção da Skyzone e passa para a Media Factory para contribuir na criação de uma nova empresa de Marketing Digital para a Ideiasnet.
.

GIL CASTILLO - Publicitária e consultora política, desde de 1992 atua no marketing político nas áreas de planejamento estratégico e criativo. Ao longo de sua carreira, vem trabalhando em diversas campanhas eleitorais e projetos de comunicação, tanto na área pública, quanto na área privada, no Brasil, América Latina e África. Especialista em Propaganda Política, rádio, TV e novas tecnologias de comunicação, é diretora da Tupy Company, Diretora de Relações Públicas da ABCOP, membro da ALACOP – Associação Latino-Americana de Consultores Políticos e editora do blog MarketingPolitico.com
.

VIVIAN VIANNA - Diretora da DigitalMe, empresa especializada em estratégias de social media. Estudou informática industrial e jornalismo na Unesp. Depois de trabalhar por três anos em comunicação empresarial, nas áreas de comunicação interna e assessoria de imprensa, teve experiências como repórter em jornais e revistas e como editora do núcleo de moda da OnLine Editora.

.
LEANDRO KENSKI - CEO da Media Factory, empresa de marketing digital focada em performance, 12 anos de experiência com internet, fundador do site iVox e especialista em marketing digital.


Fiquem atentos à próxima data do curso de redes sociais:

1 – Curso: Planejamento em Mídias Sociais – Fortaleza – 30/set
2 – Curso: Planejamento em Mídias Sociais – Brasília – 16/out
3 – Curso: Planejamento em Mídias Sociais – Belo Horizonte 23/out
4 – Curso: Planejamento em Mídias Sociais – Campinas – 06/nov
5 – Curso: Planejamento em Mídias Sociais – São José dos Campos – 19/nov
6 – Curso: Planejamento em Mídias Sociais – São Paulo – 27/nov

Mais informações em digitalks.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.