quarta-feira, 22 de abril de 2009

Estratégias de conversão

A partir da cultura de performance, todos buscam e são cobrados pela “bendita” CONVERSÃO. Diversos estudos explicam e mostram alguns caminhos para melhorar as estratégias do site a fim de conseguir mais conversões.

Alguns pontos fundamentais devem ser observados:

- tipo e tamanho de fonte

- formulário de cadastro

- design

- conteúdo

- testemunhais

- lista de principais características do produto / serviço

- teste (A/B)

Veja um artigo interessante que ajuda a obter mais conversões no seu site, hotsite ou landing page: http://www.smashingmagazine.com/2009/04/13/7-more-useful-tips-to-help-your-site-convert/

Lembre-se sempre, a estratégia geral deve estar alinhada com a estratégia do site, ou seja, alinhe as comunicações: da campanha, da landing, do site, do discurso do atendente, da proposta, da página de agradecimento etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.