terça-feira, 15 de setembro de 2009

Curso de Marketing Digital

O curso de Marketing Digital está sendo realizado pela Integra e terá a participação de profissionais especializados no mercado digital.

O Mundo Digital mudou a forma do mercado de comunicação trabalhar, por isso o curso de Marketing Digital da Integra aborda conceitos, particularidades e tendências do mercado digital, apresentando ao participante uma visão geral dos processos e etapas que encadeiam um planejamento de marketing para internet bem como as melhores estratégias, ações, veículos e ferramentas.

19 de setembro (sábado) | Horário: das 8:00h às 18:00h

Carga Horária: 08 horas

Público Alvo: Estudantes e Profissionais de Marketing, Publicidade, Jornalismo e Webdesign; Diretores e gerentes de empresas que precisam usar a Internet de forma eficaz; Interessados em iniciar ou aperfeiçoar sua carreira em empresas ou departamentos digitais.

Conteúdo Programático:
  • Introdução ao Marketing Digital - A evolução da internet E-Branding
  • O Processo Criativo na Internet - Criatividade na web, o que define isso? Processos criativos. Banners e hotsites, o que é realmente interativo? Designers e blogs, formadores de opinião e construtores de conteúdo.
  • Mídia Online - Publicidade online – Formatos e técnicas - Fundamentos e segmentação de mídia online
  • Social Media
  • SEM e SEO - Mecanismos de Busca e Otimização. Como funcionam os mecanismos de busca. Como desenvolver sites para obter o posicionamento correto. Como evitar as penalidades dos mecanismos de busca.
  • Performance Digital - Mudança no modelo de comunicação: "não estamos numa época de mudanças e sim numa mudança de época" Chris Anderson. Tendências da comunicação digital - Métricas: como entendê-las, o que medir e como medir. Performance: Resultados reais
Programação:
08:00h – Credenciamento e Welcome-Coffee
08:30h – NegritoInício do Curso;
12:30h - Intervalo (almoço);
14:00h – Retorno das atividades;
18:00h – Encerramento e Entrega de Certificados.

Facilitadores:

Formado há 8 anos em design gráfico e digital. Especialista em branding pelo Centro Universitário Belas Artes. Possui MBA em Gestão de Marcas pela Universidade Anhembi Morumbi com módulo internacional na Universidade Andrés Bello (Santiago – Chile).
Desde 2008, palestra sobre Design Estratégico – Estratégia de Marca e E-branding. Atualmente é Diretor de Design e Gestor de Marcas na Agência A+ Criação e Design. Site: http://www.marcelotrevisani.com.br

Diretor de arte graduado em Design Gráfico pelo Centro Universitário de Belas Artes de São Paulo, pós-graduado em Docência no Ensino Superior pelas Faculdades Metropolitanas Unidas. Trabalha desde 1995 na área de criação de agências, passando por áreas como propaganda, promoção, design e internet. Dentre elas, destaque para Grey Interactive, Datamídia FCBi, Vollmer Design, submarino.com.br, GP7 Comunicação, A1.Brasil e Ideal Interactive.
Euripedes ainda é professor da Faculdade Impacta Tecnologia e Universidade Paulista. Para saber mais acesse seu blog: www.euripedes.com.br

Patrícia Barcelos
Graduada em Comunicação Social, possui especialização em Ciências Sociais (Globalização & Cultura) pela Fundação Escola de Sociologia e Política de SP (FESPSP) e MBA em Planejamento, Gestão e Marketing Digital pela FECAP.
Atuou como Gerente de Mídia em grandes agências como Lew, Lara e JWT. Trabalhou por dois anos no exterior, com base em Londres, na principal revista da comunidade brasileira, a JungleDrums. Atualmente é diretora de novos negócios e inovação da Taxi Labs. www.taxilabs.com.br

Formado em Publicidade, pós-graduado em planejamento estratégico, especialista em planejamento de comunicação pela MiamiAdSchool, e especialista em projetos digitais.
Já atuou em agências como PublicisBrasil, FullTecno, A1 Brasil, Salles Chemestri e Neogama, onde atendeu Nestlé, Symantec, Bovespa, Danone, HSBC, AGF Seguros, Pirelli, Chevrolet, Bradesco entre outros.
Autor do livro Planejamento Estratégico Digital e do Blog do Planejamento (http://plannerfelipemorais.blogspot.com). Atualmente é Gerente de Planejamento Estratégico Digital da FTPI Interativa.

Formada em Engenharia Civil (Unicamp), pós-graduada em Marketing (ESPM), pós-graduada em Design Gráfico (Belas Artes, SP), mestre e doutoranda em Artes (ECA/USP). CIO da NMD New Media Developers, ganhadora de 11 Prêmios iBest entre 1998 e 2005 como desenvolvedores web. Professora dos cursos de MBA e pós-graduação da Universidade Anhembi Morumbi, Unicentro Belas Artes de São Paulo e Universidade Federal do Paraná. Palestrante e autora de artigos em diversos congressos na área de tecnologia, marketing e arte nos USA, Europa e Ásia, tendo recebido três prêmios de melhor palestra em congressos de tecnologia nos USA (2003, 2004 e 2008). Reviewer da LEA Leonardo Electronic Almanac, MIT, 2005, e do Networked Book, Turbulence.org, 2009.
Autora dos livros "Marketing de Otimização de Buscas na Web: Conceitos, Técnicas e Estratégias", Ed. Esfera, 2008, e "SEM e SEO - Dominando o Marketing de Busca", Ed. Novatec, 2009. Site: www.martha.com.br | Twitter: www.twitter.com/marthagabriel

Cristiane Lindner
Designer com 10 anos de experiência, formada em Desenho Industrial no Mackenzie, especializada em Branding com MBA em Gestão de Marca pela faculdade Rio Branco, teve como professsores grandes nomes do Design, como Seragini e Alexandre Wolner. Atuou em algumas das maiores agências de publicidade do Brasil, como Diretora de Arte na Wunderman, Gerente de Planejamento e Arquitetura da Informação na JW Thompson e Coordenadora das mesmas áreas na A1.Brasil. Teve passagem ainda como Coordenadora da equipe de AI e Criação na área de New E-Business na empresa de tecnologia CPM. Têm diversos trabalhos realizados para empresas como AT&T, IBM, CitiGroup & CitiBank, Bradesco, HSBC, Coca-cola, Pirelli,
Ford, Peugeot, Globo.com, Mastercard, Odontoprev, dentre outras. Atualmente é Gerente de Arquitetura de Informação na iThink. www.ithink.com.br

Formado em Publicidade e Propaganda com especialização em Comunicação Empresarial pela Universidade Anhembi Morumbi (SP).
Possui 10 anos de experiência em marketing digital com especialização em performance. Trabalhou no Grupo UOL por 3 anos. Atualmente é gerente de marketing da Media Factory, uma empresa BRANDS / Ideiasnet, especializada em marketing e performance digital. Site: http://flaviohortadigital.blogspot.com | Twitter: www.twitter.com.br/flaviohorta

Local
Tulip Inn Paulista Convention - Rua Apeninos, 1070 - Paraíso – São Paulo – SP.

Investimento

Estudantes R$150,00 - Pagamento em duas vezes, 50% na reserva de vaga (R$75,00) e 50% no dia do curso (R$75,00);
Profissionais R$300,00 Pagamento em duas vezes, 50% na reserva de vaga (R$150,00) e 50% no dia do curso (R$150,00).

Desconto especial para grupos de 5 participantes ou mais:
Estudantes R$ 120,00 e profissionais R$240,00 (50% na reserva de vaga e 50% no dia do curso).

Para saber mais entre em contato: atendimento@integracursos.com.br ou pelo tel. (11) 2936 0116.

No valor está incluso: welcome-coffee, material de apoio e certificado. Obs.: Em caso de desistência será devolvido 50% do valor pago até 14/08.

Inscrições pelo site: www.integracursos.com.br

Após a inscrição, efetue o pagamento de 50% do valor do curso dentro de 3 dias úteis e envie o comprovante por email: atendimento@integracursos.com.br (coloque seu nome, data, nome do curso, nº de transferência, agência e terminal) ou fax para (11) 29360113 para confirmar sua vaga. Obs.: Os outros 50% deverão ser pagos no dia do curso.

Vagas limitadas!

Realização: Integra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.