Joe Crump da Razor Fish, agência responsável pela campanha digital de Obama, foi um dos palestrantes mais esperados do evento Digital Age 2.0 2009.
A apresentação do case "Obama.com e você" foi muito boa.
Além da apresentação, ele disse que a Razor Fish tem planos de chegar no Brasil daqui 2 anos. A visão de Crump sobre o marketing digital brasileiro é que aqui o mercado digital ainda é muito pequeno. Ele disse que é um absurdo termos 30% de penetração de usuários de internet e menos de 5% do bolo publicitário. Apenas acho que ele foi infeliz em dizer que nesse ritmo estamos ficando para traz. Crump disse ainda que o Brasil não está acompahando a revolução digital.
Outro ponto imporntante foi quando apareceu o slide "Hello TV people". Joe Crump lembrou que o percentual de telespectadores só cai. O comprador de mídia tem que mudar.
A dica final foi: "Temos que fazer campanhas que envolvam pessoas!"
Veja a apresentação completa de Joe Crump no Digital Age 2.0 2009:
Obama.Com E Você, por Joe Crump
View more documents from Now! Digital Business.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.