domingo, 13 de setembro de 2009

Digital Age 2.0 - Palestra de Joe Crump

Joe Crump da Razor Fish, agência responsável pela campanha digital de Obama, foi um dos palestrantes mais esperados do evento Digital Age 2.0 2009.

A apresentação do case "Obama.com e você" foi muito boa.

Além da apresentação, ele disse que a Razor Fish tem planos de chegar no Brasil daqui 2 anos. A visão de Crump sobre o marketing digital brasileiro é que aqui o mercado digital ainda é muito pequeno. Ele disse que é um absurdo termos 30% de penetração de usuários de internet e menos de 5% do bolo publicitário. Apenas acho que ele foi infeliz em dizer que nesse ritmo estamos ficando para traz. Crump disse ainda que o Brasil não está acompahando a revolução digital.

Outro ponto imporntante foi quando apareceu o slide "Hello TV people". Joe Crump lembrou que o percentual de telespectadores só cai. O comprador de mídia tem que mudar.

A dica final foi: "Temos que fazer campanhas que envolvam pessoas!"

Veja a apresentação completa de Joe Crump no Digital Age 2.0 2009:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.